12.10.08

Lembranças

Essa semana abriu um rink de patinação no gelo aqui em Campo Grande e aliado ao dia da criança me fez trazer algumas recordações da minha infância, ou seria adolescencia. Quando eu ainda estava na escola, tinha um rink de patinação no shopping que ficava perto da minha escola, verão...eu e as minhas amigas sempre saiamos no final das aulas e ia ate o shopping para patinar, eu não sabia patinar coisa nenhuma, mas o fato de saber que eu ia chegar lá, ia encontrar a escola toda lá e inclusive o meu paquera, isso já me deixava empolgada, teve uma vez que nós fomos, mas só para ver o pessoal e sem querer encontramos R$15,00 perdidos no chão, eu e mais 2 amigas, não pensamos 2x e fomos correndo patinar. Ai com a vinda desse rink eu pensei: "Puxa seria legal se eu fosse lá patinar no gelo como antigamente." Mas advinha? 1 hora custa R$35,00 reais. Tah louco. Como as coisas andam inflacionando absurdamente nesse pais. Eu acabei desistindo.
Bons tempos eram aqueles!!!


Bjos

Um comentário:

Emi disse...

é ;~ vontade de morar em um lugar frio do lado de um lago q congela no inverno ;DDDD


;****