5.10.08

Texto inaugural

Minha primeira vez postando aqui, nem sei o que escrever.
Só posso dizer que estou feliz por ter um lugar que agora eu possa escrever e expressar a minha raiva, meu odio e minha felicidade. As vezes isso é bom.
Enfim hoje é um dia muito importante para nós brasileiros, porque mais uma vez vamos as urnas escolher quem vai cuidar de nossa cidade. Por isso temos que pensar bem e escolher certo, porque a pessoa escolhida vai cuidar da sua cidade por 4 anos e se voce não souber escolher a sua cidade e quem vive nela vai sofrer todo o mal.
Eu já escolhi o meu, só espero que ele continue cuidando bem da minha cidade e não me faça me arrepender futuramente.
Acho que é isso!!
Bom Domingo!!

Bjos

2 comentários:

Hane disse...

agora vc falou igual aquelas propagandas de vote consciente. faltou só a pessoa aqui do lado fazendo aquelas linguagens de sinais. a gente podia chamar a zane pra fazer isso né. hauhauahuahuha. gostou do background q eu escolhi? :DDD bjus.

Nivia disse...

É, agora temos o 2º turno. Pelo menos aqui em Sampa. Não estou muito otimista com o candidato que escolhi mas vou continuar com a minha opinião.
Beijos.