2.11.08

Alegria de pobre dura pouco.

Logo quando eu me formei na faculdade há 4 anos atrás eu sempre quis um lugar bom para trabalhar. Mas logo quando comecei eu sofri o suficiente para me deixar traumatizada. Cai numa dessas clinicas popular numa cidade do interior, com uma turma que no começo parecia ser todos muito legais, mas depois a mascara foi caindo. Senti que estava sendo prejudicada e minha qualidade sendo destruída por um bando de mercenários interesseiros, depois disso o que eu vi foi suficiente para chegar a desistir da minha profissão. Clinicas populares, advogados que queriam ganhar a custas de dentistas, trabalho de mais dinheiro de pouco. Verdadeiros monstros fantasiados de dentistas. Quando eu estava decidida a esquecer a odontologia, meu pai apareceu com uma nova chance, eu não queria aceitar, mas ele insistiu tanto que eu fui só para deixar ele feliz. Mas tbem já imaginava o monstro que eu ia encontrar pela frente. Mas não... eu estava enganada, pela primeira vez em 3 anos Deus foi generoso comigo e colocou um anjo, um anjo que me ajudou muito, que me fez aprender muito do que eu já não lembrava mais, que me mostrou que a odontologia sim tem um lado bom, que me fez voltar a sonhar e me apresentou 2 pessoas maravilhosas. E quando eu pensei que estava feliz, trabalhando em um lugar com pessoas boas e com harmonia, de repente do nada o sonho vira pesadelo e o anjo me diz: Estou indo embora e você também vai ter que ir. Isso tudo em 2 semanas, em 2 semanas minha vida saiu do sonho para o pesadelo. Ai vem a pergunta que não quer calar: Porque eu não fiz meu curso de ortodontia??? Agora vou voltar a estaca zero, procurar um novo lugar para trabalhar, basta saber se vou encontrar um monstro ou um anjo.

Um comentário:

Hane disse...

que historia eh essa/? sua lesa vc nao me esperou ontem. temos mto pra fofocar. e vc me conta tudo isso ai direito...nao sei se entro hj mas qqr coisa a gente se fala no email ou 4a feira. btw, veja meu email, rs rs.

bjus